Olá
Se chover de novo é porke eu estou postando!
Para não ser conhecido e chamado apenas como macaco,monkey e derivados de símios, kem quiser pode me chamar tranquilamente de Dan que eu atendo!!!
Afinal....meu nome é Daniel!!!
Daniel do que???
Não interessa e não fará diferença na sua vida saber meu nome!!!
Só digo que é grande!!! BEEEEM grande!!!
Mas xega de bobeiras.....oq importa eh que eu estou perdendo o tempo que eu tinha para não fazer nada postando aki....
mas sinceramente....oq postar??? Eis a questão!
os posts mais legais ja foram feitos.....(destaque para a leitura de artigos inúteis no banheiro na hora de fazer o n° 2) e agora eu nao sei oq postar!!!
A única coisa que me veio a cabeça agora é uma história interessante....ocorrida em território luso.....local onde mora o nosso sábio Relik (exímio pesquisador sobre águas de privada)....
A história conta sobre um português muito inteligente....e safado também(era ladrão), flagrado em um ato de curioso que até hoje não sabem dizer se foi um suicídio,uma tentaiva de assalto ou apenas uma burrice!!
A única testemunha ocular relatou que o sábio portuga tentou arrombar a porta da casa escolhida para o assalto com uma bomba!!!
O detalhe....é que a bomba era um botijão de gás com um pavil!!!
Aceso pavil....o português apenas virou as costas para a "bomba" e tapou os ouvidos!!!
O que aconteceu???
O português virou pó....e a porta caiu!! Junto com o resto da casa!!
Bom....essa eh a minha contribuição de hoje para o blog!!!
espero que isso não tenha mudado nada em suas vidas....
afinal...
essas merdas não acontecem aki!!!
Fui....
e até outro dia!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
ok, vo comentaá Dan.
- LEGAL ;B
comentado!
*;
Macaco, o tempo está ruim, é a culpa é sua.
É bom que melhore, e como vc estará aqui, é mais facil mata-lo por ter feito isso.
Bom, nice post (:
nao eh post do di! :P
nao tem credibilidade ;D
mas eu ri :D ahahhaha
Postar um comentário