Hummmmmmm, olá! Nossa! Como é dificil voce escrever algo pros outros lerem, tipo isso aqui. Enquanto escrevo isso não vem nenhuma idéia boa na minha cabeça. Eu só fico lembrando os artigos de jornal falando de blogs aleatórios q estão fazendo sucesso lá fora. A unica hora que eu realmente leio qualquer coisa de jornal é durante o numero 2 no meu amado e querido banheiro. Tenho uma cadelinha (mestiça de pastor com dobberman) e agente forra o chão do banheiro de jornal pra ela fazer as necessidades. Isso me fornece um estoque ultra-renovável de jornal velho com noticias aleatórias. Quando voce faz o numero 2 no banheiro da sua casa, voce tem o momento mais reflexivo e solitário da história, o momento onde voce conversa com seu próprio Eu, e o momento para adiquirir cultura inutil de jornal velho (=P). Durante esses lindos momentos que voce le sobre a vida sexual do Panda, sobre o derretimento das calotas, as cartas de reclamação dos leitores de jornal, e tantos outros assuntos que se não estivessem ali naquele momento voce não iria fazer a minima questão de saber. Esses artigos de jornal velho, juntamente com os programas da Discovery, é que fazem a diferença numa conversa informal. Voce não precisa explicar com detalheso assunto, mas só de voce citar, isso o faz "entendido" de tal tópico, como por exemplo: Conversa vai, conversa vem, sempre tem um assunto ultra-idiota que acaba entrando em pauta. Logo seu alerta de cultura inútil apita e voce fala: "Voces sabiam que o paninho que os engraxates usam pra engraxar é na verdade o forro do guarda-chuva?";
o resultado pode ser um "Sério? Maneiro!", ou um silencio devastador. No segundo caso basta a voce tentar fazer com que aquilo soe engraçado, do tipo: "É, passou na Ana Maria Braga, e acho que foi no mesmo dia que o cachorro fez xixi em cima dela". É uma boa saída, e como o assunto tá variando, voce pode ter certeza que alguem vai falar algo em seguida, inspirado na sua aleatóriedade, hehehe. É incrivel as pérolas que voce escuta em conversas informais, ontem num onibus voltando pra casa, o assunto de tres malucos era Pogobol, quando um deles tentou descrever o memorável brinquedo 90's vem a pérola mór: "Pogobol é aquele brinquedo que tem a forma de Marte", todo mundo que ouviu fez uma cara como se alguém tivesse jogado uma fralda suja no ambiente. Meu ponto chega e quando eu passo por eles falo "Saturno", e vou pra casa.
Um dia desses tem mais ;)
abraços
PS: Amanda te amo!
3 comentários:
Caralho AEHUAehuaEHUaehuA
Nice garotão :}
Não vejo hora melhor pra isso: http://i9.photobucket.com/albums/a73/jlucasrj/FRs/Minhas%20FRs/01142004131908709g.jpg :D
aha!
topic cansativo :B
parei umas 5 vezes para fazer outras coisas
mas agora fikarei complexada com o numero 2 :B
q triste, meu artigo tá tão chato assim?
=[
Postar um comentário