Espera... espera... essa espera que consome, que cada dia mais, aumenta a ansiedade, a vontade.
Espera... essa maldita espera, que ao mesmo tempo que da essa ansiedade, pode no final fazer um momento muito mais mágico, muito mais agradável, surpreendente. Talvez pelo fato de apenas aumentar a ansiedade e a vontade a cada dia que passa.
Espera que faz os dias passarem mais lentamente, onde vc é pego distraído pensando em algo bom, pensando no momento em que essa espera finalmente termina.
Afinal, pq temos que esperar pra que as coisas boas aconteçam? Tudo bem, podemos simplesmente dizer que a vida é assim, que nada chega fácil e que tudo vem à seu tempo. Pois é né, infelizmente(ou não) existe.
Mas... se pararmos pra pensar, essa mesma agonizante espera, faz tudo ser mais emocionante, mais vivo.
Logo, se for pra esperar, esperemos! No final tudo valerá a pena (;
Bom, filme ontem muito bom (Y)
Difícil resumir ele como prometi né, afinal, o filme é gigante e com várias passagens mas, destaque pra cena da tortura. Meu saco doeu só de ver. Simplesmente agonizante.
Segunda já estaremos em 2007 :D a espera estará mais perto do fim :D
There we have it. Ainda espero Rellik e Dan postarem uAHEUAeha
Mas já to perdendo as esperanças de que isso aconteça, então eu continuo postando por mim :D
Edit: Sorte de hoje:
Você vai herdar uma grande quantia em dinheiro
UHUUUUUUUUUL \o\ Pena q não acredito no orkut :)
Ale, s2 ya muitão a lot³ :D
Cbos2+Cba << Fato!
Abraços crianças.
Carpe Diem
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
no no no :P
cba s2 +++ cbo :D
:)
nhu ><"
esperar eh torturante :B... =X
mas falta poko tempo :X :X :D
nhuu ^^
hehehe :P.. sua noiva bate cartao aki no seu blog :B
nhuu ^^
comentando nas postagens :P
vc vai ter que me pagar toda essa atençao com beijos =)
nhu :b
e nao fala para seus amigos postarem nao :B
senao eu vou perder o tesao de comentar aki :B
soh gosto de comentar pq vc que posta :D :D
^^
e posts especiais para mim xD xD nhuu
sua noiva te s2 mais do que qq coisa :B
bjos
Postar um comentário