domingo, 31 de dezembro de 2006

Dois mil e sete



Olá crianças.
2007 che...
Ta bom, ta bom, todos já sabem que...
É PORRA, AMANHÃ ESTAREMOS EM 2007!
Ta bom crianças, calma. Eu não ia dizer isso(até parece).
Bom, todos aqui já planejaram onde passarão a virada do ano?
Óbvio que não! Afinal, todos somos humanos, e como humanos, devemos deixar tudo pra última hora e falar q é apenas uma questão de espontaneidade.
E quanto a outros detalhes, como roupas?
Muitas pessoas(mulheres) tem suas crenças sobre a roupa que usam na virada do ano, como que desejando algo para o ano novo. Cada cor tem seu "significado", com a qual o seu uso trará certos tipos de sentimentos para o ano que vem vindo.
Justamente ai vem a grande lista de cores que podem ser usadas durante o ano novo. Por exemplo, o branco é uma cor sugerindo pureza, harmonia, simplicidade, o preto por sua vez, é uma cor indicando o silencio, e por aí vai. Algumas mulheres usam certas cores de calcinha com o mesmo objetivo, por exemplo, usam vermelho para o amor e amarelo para ter dinheiro.
Mas como eu sou uma cara chato pra caralho, eu lhe pergunto: QUE DIFERENÇA ISSO FAZ? Na minha opinião, 99% das pessoas usam branco, pelo simples fato de que alguém falou que é tradição no ano novo usar branco. Eu por exemplo, passei a última virada do ano vestido de preto, e nem por isso passei um ano em silêncio, ou com constantes silêncios, por mais que eu não seja bem o tipo de pessoa mais comunicativa que existe. Ou será que isso quer dizer que todas essas pessoas querem simplicidade? O ser humano fica cada vez menos ambicioso... Será isso algo bom? Provavelmente sim, já que eu, como uma pessoa ambiciosa aparentemente terei mais chances de ser superior as menos ambiciosas. Ou não.
Claro que não tem apenas as crenças das cores. Tem aquele tipo de crença que vem sempre da avó por exemplo, a qual faz macumba e acredita em coisas bizarras, como em Deus. E não acredita no que deve acreditar, como em Chuck Norris. Tolice. Tsc tsc.
Algumas crenças como a de não comer aves, já que as mesmas ciscam para trás, indicando o passado, enquanto o porco que fuça para frente, e o peixe, que nada para frente devem ser consumidos durante essa época do ano. Vai saber ? sei que isso me da uma pena de todos os vendedores de aves, principalmente se as pessoas realmente acreditarem nisso. Sorte dos peixeiros e dos criadores/vendedores de porcos.
Mas, como as pessoas tem essas idéias bizarras? De lendas? De contos? De religião? Como a história bíblica, que conta que Esaú trocou sem direito de primogênito por um prato de sopa de lentilha feito pelo seu irmão, e ficou rico?
Afinal, se for pra comer lentilha por exemplo, que seja pelo fato de ser saudável, e não só nesse final de ano, mas durante qualquer época do ano.
Se tem algo que não falta nesse tipo de festa, são crenças. Muitas e muitas, as quais eu não tenho paciência para listar todas.
Independente de crenças, não é esse tipo de coisa que vai fazer o ano ser diferente. Sabe o que vai fazer um ano muito melhor para todos? Atitude, honestidade, paz. Mas não a paz que vc pede para os outros, não adianta vc desejar paz pra todo mundo, e no dia seguinte brigar com alguém.
As pessoas não precisam de crenças, precisam de atitude, precisam chegar e mostrar que querem um mundo melhor, limpo, sem violência. Pois até a pessoa mais revoltada deseja isso, deseja um mundo justo, deseja que todos tenham suas oportunidades, o que obviamente, inclui a todos. Claro que eu estar escrevendo isso aqui não fará quase nenhuma diferença, mas vc, cara criança lendo isso. Reflita sobre isso, e tente fazer à sua volta, um mundo melhor, aqueles que estiverem perto, seguirão seus exemplos e farão sua parte. É meio(muito) difícil, mas com cada um fazendo sua parte, podemos melhorar, nem que seja um pouco, e nem que seja apenas ao nosso redor, o mundo.
Meus votos para 2007, são esses.

Créditos pela idéia do post: Ale. s2 ya ;*
Abraços crianças, e até o ano que vem.
Carpe Diem

sexta-feira, 29 de dezembro de 2006

Mocinhos?

Não era pra postar antes de 2007, maaaaaas, como tive tempo e apareceu esse assunto. Ta ai :D
A alguns minutos atrás, morreu Saddan Hussein Abd al-Majid al-Tikriti, sim sim, aquele cara lá do Iraque.
Como já é d conhecimento de todas as crianças que frequentam isso aqui, q esse tipo d assunto me agrada.
Então... o que significou a morte do Saddanzinho? Talvez, o fim de uma era. Mas essa era não havia terminado quando ele foi capturado? Quando os EUA invadiram(não, aquilo ta longe de ser uma guerra, muuito longe) o Iraque? Quando milhares de inocentes foram mortos, assim... por nada? Apenas por uma mera demonstração de poder dos EUA? Afinal, eles já não tem poder o suficiente? Já não são a maior potencia do mundo, em praticamente TUDO? Não adianta vir com um papo de "pra alcançar a paz, vidas tem q ser sacrificadas e bla bla bla". Porra! Que coisa ridícula! Será que o nosso amiguinho Bush algum dia parou pra imaginar... como seria se ele estivesse entre os soldados mortos na guerra? Alias, será q ele teria coragem d por a faceta dele à mostra numa guerra? E qual o motivo da guerra? NENHUM! Simplesmente chegar e falar pro mundo como é forte, como se ninguém soubesse.
Eu já estava indignado o bastante com toda essa baboseira, invasão e tal.
Quando parece q acaba tudo, brota um problema. Ai, a paranóia dos EUA começa a ter motivo. Claro! Arrumam inimigos por todo canto. Mas todos observam a história apenas por um lado. Será que o Bin-Laden atacou os EUA a toa? Será q não tem algo por trás disso? Claro q tem!
Agora os EUA numa mera demonstração de poder, de mostrar quem manda, mataram o Saddam na forca. Estranho como a primeira coisa q fazem, é falar mal dos métodos, é falar mal dos americanos mortos. E os Iraquianos mortos? E os métodos que os EUA usam??? São totalmente aceitaveis? Como chamar de "mocinho" e "bandido", se os 2 usam a mesma forma d se atacarem?
Será que os iraquianos querem ser "salvos" assim? Com bombas, conflitos, mais guerras civis? Logo, como dizer que nosso amikow Bush fez algo bom? Ele chegou e falou: "não gosto desse Saddam, vamos dominar o local e tira-lo do poder". Agora, vejam o q aconteceu. Exatamente isso.
Uma invasão, seguida de uma ditadura americana, e agora a morte do antigo estadista.
Pras atitudes do governo Bush, tenho apenas uma palavra: RIDÍCULO.

Ta ai crianças, um texto sério e chato.
Abraços a todos que tiverem saco pra ler isso, e o resto do blog (:
Carpe Diem

Ano novo?


Olá crianças.
Como não garanto que eu tenha muito tempo livre antes do ano novo, resolvi postar agora
Ano novo chegando.
Oh rly Titio Diego?!
Ya rly crianças.
2007 chegando, sabe, é incrível como a contagem dos anos começa a partir de um fato fictício. O nascimento do famoso cabeludo barbudo. O que é realmente interessante, já que ele nasceu dia 25 de dezembro. Então, pq o ano começa 6 dias depois?
Realmente estranho. Algum religioso, ou alguém melhor informado poderia responder isso por mim... Ou não. O que só provaria, perdoem-me os religiosos, a farsa disso tudo... ou não. Assim como pode ser que ninguém responda, já q ninguém lê isso... ou não.
Ta ai uma festa que vale a pena. A virada do ano. Praia, reveillon em Copacabana, champagne, bebedeira, zuação... nesse ano terá também um primata O.o
Ouvir aquela bela música da globo... "Hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa, é de que quiser... quem vier..."
Milhares, digo, milhões e milhões de pessoas no Brasil inteiro, em um grito só, contando os últimos 10 segundos do ano. Algo que poderia ser considerado uma estupidez, mas que tem um significado... Que não tem um significado, além claro do começo de um novo ano, onde todos os pensamentos viram hipocrisia. Onde a pessoa que vc mais odeia, que vc mataria se pudesse, tem os seus mais "sinceros" votos de felicidade, paz, amor, saúde, e o caralho a 4. 99% das pessoas colocam uma bela máscara com um sorriso no rosto. Mas... fazer o que né? É algo imposto pela sociedade, chamado "etiqueta".
Óbviamente nem tudo é um mar de falsidades, claro que pras pessoas queridas, vc deseja tudo de bom, deseja felicidades, e tudo mais. Mas ai, pergunto-lhe: Afinal, o que uma merda de um desejo de feliz ano novo mudará na vida de alguém?? Sabe, é estranho, eu me incluo na lista das pessoas q dão feliz ano novo, mas... isso não muda nada na vida de ninguém... ou será que muda? Bom, de uma forma ou de outra, Desejo-lhes um ótimo ano novo, com muita paz, saúde, felicidades, dinheiro, sexo, risadas, e talvez um pouquinho de juízo.

Frases do dia(ontem, 28/12/06): Macaco: "Guardo tudo na mala do carro, depois guardo o carro na mala e vou de jegue". E ele vem ai :D
"orkut está em construção.
volte mais tarde (="

Abraços a todos, e que 2007 seja um ano fofomenal.
Carpe Diem

quinta-feira, 28 de dezembro de 2006

Macacos escrevem??? Eu sim!

Olá
Se chover de novo é porke eu estou postando!
Para não ser conhecido e chamado apenas como macaco,monkey e derivados de símios, kem quiser pode me chamar tranquilamente de Dan que eu atendo!!!
Afinal....meu nome é Daniel!!!
Daniel do que???
Não interessa e não fará diferença na sua vida saber meu nome!!!
Só digo que é grande!!! BEEEEM grande!!!
Mas xega de bobeiras.....oq importa eh que eu estou perdendo o tempo que eu tinha para não fazer nada postando aki....
mas sinceramente....oq postar??? Eis a questão!
os posts mais legais ja foram feitos.....(destaque para a leitura de artigos inúteis no banheiro na hora de fazer o n° 2) e agora eu nao sei oq postar!!!
A única coisa que me veio a cabeça agora é uma história interessante....ocorrida em território luso.....local onde mora o nosso sábio Relik (exímio pesquisador sobre águas de privada)....

A história conta sobre um português muito inteligente....e safado também(era ladrão), flagrado em um ato de curioso que até hoje não sabem dizer se foi um suicídio,uma tentaiva de assalto ou apenas uma burrice!!
A única testemunha ocular relatou que o sábio portuga tentou arrombar a porta da casa escolhida para o assalto com uma bomba!!!
O detalhe....é que a bomba era um botijão de gás com um pavil!!!
Aceso pavil....o português apenas virou as costas para a "bomba" e tapou os ouvidos!!!
O que aconteceu???
O português virou pó....e a porta caiu!! Junto com o resto da casa!!

Bom....essa eh a minha contribuição de hoje para o blog!!!
espero que isso não tenha mudado nada em suas vidas....
afinal...
essas merdas não acontecem aki!!!
Fui....
e até outro dia!

Para ler no banheiro


Hummmmmmm, olá! Nossa! Como é dificil voce escrever algo pros outros lerem, tipo isso aqui. Enquanto escrevo isso não vem nenhuma idéia boa na minha cabeça. Eu só fico lembrando os artigos de jornal falando de blogs aleatórios q estão fazendo sucesso lá fora. A unica hora que eu realmente leio qualquer coisa de jornal é durante o numero 2 no meu amado e querido banheiro. Tenho uma cadelinha (mestiça de pastor com dobberman) e agente forra o chão do banheiro de jornal pra ela fazer as necessidades. Isso me fornece um estoque ultra-renovável de jornal velho com noticias aleatórias. Quando voce faz o numero 2 no banheiro da sua casa, voce tem o momento mais reflexivo e solitário da história, o momento onde voce conversa com seu próprio Eu, e o momento para adiquirir cultura inutil de jornal velho (=P). Durante esses lindos momentos que voce le sobre a vida sexual do Panda, sobre o derretimento das calotas, as cartas de reclamação dos leitores de jornal, e tantos outros assuntos que se não estivessem ali naquele momento voce não iria fazer a minima questão de saber. Esses artigos de jornal velho, juntamente com os programas da Discovery, é que fazem a diferença numa conversa informal. Voce não precisa explicar com detalheso assunto, mas só de voce citar, isso o faz "entendido" de tal tópico, como por exemplo: Conversa vai, conversa vem, sempre tem um assunto ultra-idiota que acaba entrando em pauta. Logo seu alerta de cultura inútil apita e voce fala: "Voces sabiam que o paninho que os engraxates usam pra engraxar é na verdade o forro do guarda-chuva?";
o resultado pode ser um "Sério? Maneiro!", ou um silencio devastador. No segundo caso basta a voce tentar fazer com que aquilo soe engraçado, do tipo: "É, passou na Ana Maria Braga, e acho que foi no mesmo dia que o cachorro fez xixi em cima dela". É uma boa saída, e como o assunto tá variando, voce pode ter certeza que alguem vai falar algo em seguida, inspirado na sua aleatóriedade, hehehe. É incrivel as pérolas que voce escuta em conversas informais, ontem num onibus voltando pra casa, o assunto de tres malucos era Pogobol, quando um deles tentou descrever o memorável brinquedo 90's vem a pérola mór: "Pogobol é aquele brinquedo que tem a forma de Marte", todo mundo que ouviu fez uma cara como se alguém tivesse jogado uma fralda suja no ambiente. Meu ponto chega e quando eu passo por eles falo "Saturno", e vou pra casa.


Um dia desses tem mais ;)

abraços


PS: Amanda te amo!

Uhul

Venho por meio deste, informar-lhes de que o clube do bolinha foi desfeito, e que teremos mais dois brógueiros pra postar aqui :D
Na verdade um brógueiro e uma brógueira :)
Cinco pessoas postando pra 10 lerem UHUUULLL (y)
Ale e Jim, quando quiserem, apresentem-se :D

Carpe Diem

Finally.

fato interessante, aqui realmente a agua da privada gira pra outro lado sabiam? pra quem nao sabe onde eh o "aqui" EH PORTUGAL! terra engracada...o mito dos tugas burros eh verdadeiro...nao todos mias a grande maioria...aqui vc encontra coisas realmente interessantes...por exemplo as pias do banheiro sao feitas de forma pra tampa da pasta de dente nao ficar presa...tudo bem q eles simplesmente noa escovam os dentes...isso eh fato...99% da populacao portuguesa tem caries o.O

Mas isso eh totalmente inutil comparado ao fato de nao tomarem banho tbm... O.o ou seja..meninas de plantao...pensem bem antes de vir pra portugal atras de algum portugues, afinal se vierem pra ca...venham a tras de mim neh! :P (nossa vou morrer por ter dito isso)

Mudando um pouco de assunto...o q nos torna diferentes um dos outros?? vc jah repararam q todos os grandes homens e lideres q se destacaram, sao todos praticamente sucessoes um dos outros? todos temos mias em comum do q podemos imaginar... entao pq somos ao mesmo tempo tao diferentes? sabe o q realmente nos torna diferentes? o cheiro, uma coisa tao animal e selvagem, mas eh isso q faz com q nos nos apaixonamos por alguem...sao simplesmente os feromonios...sabe aquela coisa de amor a primeira vista? na verdade eh amor ao primeiro cheiro...engracado pensar nisso... sera q os portugues tem grandes dificultades no amor?

Em breve =)

Espera... espera... essa espera que consome, que cada dia mais, aumenta a ansiedade, a vontade.
Espera... essa maldita espera, que ao mesmo tempo que da essa ansiedade, pode no final fazer um momento muito mais mágico, muito mais agradável, surpreendente. Talvez pelo fato de apenas aumentar a ansiedade e a vontade a cada dia que passa.
Espera que faz os dias passarem mais lentamente, onde vc é pego distraído pensando em algo bom, pensando no momento em que essa espera finalmente termina.
Afinal, pq temos que esperar pra que as coisas boas aconteçam? Tudo bem, podemos simplesmente dizer que a vida é assim, que nada chega fácil e que tudo vem à seu tempo. Pois é né, infelizmente(ou não) existe.
Mas... se pararmos pra pensar, essa mesma agonizante espera, faz tudo ser mais emocionante, mais vivo.
Logo, se for pra esperar, esperemos! No final tudo valerá a pena (;

Bom, filme ontem muito bom (Y)
Difícil resumir ele como prometi né, afinal, o filme é gigante e com várias passagens mas, destaque pra cena da tortura. Meu saco doeu só de ver. Simplesmente agonizante.
Segunda já estaremos em 2007 :D a espera estará mais perto do fim :D
There we have it. Ainda espero Rellik e Dan postarem uAHEUAeha
Mas já to perdendo as esperanças de que isso aconteça, então eu continuo postando por mim :D
Edit: Sorte de hoje:
Você vai herdar uma grande quantia em dinheiro

UHUUUUUUUUUL \o\ Pena q não acredito no orkut :)
Ale, s2 ya muitão a lot³ :D
Cbos2+Cba << Fato!

Abraços crianças.
Carpe Diem

Há!

Que onda hã? 8D

quarta-feira, 27 de dezembro de 2006

F.I.U

Olá caros leitores invisíveis.
Vcs já tiveram vontade de jogar tudo pro alto, mandar todos tomarem nos seus respectivos cus e esquecer de tudo? :B
Chata essa sensação hã? Mas.. bem, acontece. Depois passa (:
Engraçado que o blog foi feito mas só eu posto, os outros só fingiram q postariam. São "colaboradores" fakes =o
Hoje - cinema, assistirei 007 \o
Depois faço um resumo para as poucas crianças que lerem isso e quiserem saber algo sobre o filme, como por exemplo, o final.
Filme muito bom: Waterworld
Ta, é um filme old, mas eu nunca tinha parado pra ver, nunca me pareceu muito bom.
Filme de ação, dirigido por Kevin Reynolds, produzido por Kevin Costner e com Dennis Hopper como protagonista. O filme se passa em um futuro não muito distante, onde as calotas polares derreteram, e a Terra se tornou um planeta aquático, e diante da lenda de uma "terra seca" rola a drama do filme.

Sorte de hoje:
Seu destino mudou completamente hoje

Ainda não percebi mudanças, e por mais fudido e estressado que eu esteja, não espero que tenham muitas (y)

Bom, por hoje, é só.
Sim, eu postei isso por 99,9% de falta do que fazer
CHEGA LOGO 2007, SEU LERDO MALDITO ><
Raise the knife!
Abraços crianças(parede e objetos inanimados ao meu redor)
Carpe Diem

terça-feira, 26 de dezembro de 2006

Sorry :B

In a dream I could see
You are not far away
Anytime, any place
I can see your face
You are that special one
That I've been waiting for
And I hope you're lookin' for someone like me

In my dreams, I can hear you callin' me
In the night, everything's so sweet
In your eyes, I feel there's so much inside

In the nights, dream delight
I want to see you standing there
In the nights, dream delight
I've found someone who really cares
In the nights, dream delight
I want to see you smile again
In the nights, dream delight
You're the one I've waited for

In a dream we can do
Everything we want to 
There's nowhere I'd rather be
But here with you
The stars above light the way
Only for you and I
I'm so glad I've found the one I've been lookin' for

Keep the dream of the one you're hoping for
Love can come through an open door
Just be strong and you're sure to find the one

In the nights, dream delight
I want to see you standing there
In the nights, dream delight
I've found someone who really cares
In the nights, dream delight
I want to see you smile again
In the nights, dream delight
You're the one I've waited for






Remember, you're the most beautiful and sweet dream that i ever had. =)

Anytime... Anyplace...

Boa tarde caros leitores, digo... parede e cadeiras vazias.
Primeiramente gostaria de lhes afirmar que eu estou parecendo um camarão de tanto sol que peguei, mas isso é algo inútil, entao não é relevante.
Segundamente e não menos importante, dar a notícia de que além de mim e do Rellik, outro humano(macaco), postará nesta budega.
Vcs podem chama-lo de Dan, Daniel, Macaco, Primata, Viado(qualquer apelido pejorativo, desde que usado com o intuito de ofender), Palhaço, Rena, Papai Noel, doend(t)e, enfim.
Ano novo chegando... Será que vcs já pararam para refletir sobre o que foi feito nesse ano? Não só as besteiras e os erros, mas também os acertos, aquilo que vc fez e que transformaram sua vida em algo bom.
Bom, apesar da infinidade quantidade de erros, e dos poucos acertos... eu posso dizer que 2006 foi um ano positivo, onde eu ganhei muitas coisas preciosas, e que eu espero aprender a mante-las.
Ah, não to bem pra escrever muito hoje... entao, fico por aqui.
Bruna, parabens por passar d ano \o, agora falta eu conseguir uahEUAHe (:
Dan, ano novo rulará (y) :D
Ale, s2 ya a lot ;*

Abraços crianças.
Carpe Diem


PS: Porra suas lontras, é bom que postem algo aqui, decente, nem que seja d vez em quando! :P

segunda-feira, 25 de dezembro de 2006

AEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Estréia do brógui, a princípio meu e do Rellik. Legal hã?
Terminou a palestra, agora podem fazer as perguntas crianças.

Titio Diego, qual o objetivo dessa porra?
Cara criança, esta porra não tem o menor objetivo, mas vamos criar um objetivo para traçar com o tempo :P

Titio Diego, então pra que fazer isso?

Ora, justamente para vc, desocupada criança, ter algo para se distrair, nem que seja por um breve momento diário, ou não diário. Para vc cara criança, ter algo pra parar pra refletir, ou para ler, ou para simplismente me zuar após uma agradável(ou não) leitura. Pode ser pra zuar o Rellik também, eu deixo.

Titio Diego, eu tenho que comentar sempre que ler esta budega?
Claro que não cara criança! Mas nós gostariamos muito que vcs deixassem um ou outro comentário após sua agradável(ou não) leitura.

Titio Diego, então eu não vou comentar, ta bom?
Ta, foda-se (:

Mais alguma pergunta crianças?
Não Titio Diego, pode ir agora.
Ok crianças. Abraços (:

Carpe Diem
Diego


Edit: Feliz Natal Kids!