quinta-feira, 28 de dezembro de 2006

Uhul

Venho por meio deste, informar-lhes de que o clube do bolinha foi desfeito, e que teremos mais dois brógueiros pra postar aqui :D
Na verdade um brógueiro e uma brógueira :)
Cinco pessoas postando pra 10 lerem UHUUULLL (y)
Ale e Jim, quando quiserem, apresentem-se :D

Carpe Diem

Nenhum comentário: