Olá caros leitores invisíveis.
Vcs já tiveram vontade de jogar tudo pro alto, mandar todos tomarem nos seus respectivos cus e esquecer de tudo? :B
Chata essa sensação hã? Mas.. bem, acontece. Depois passa (:
Engraçado que o blog foi feito mas só eu posto, os outros só fingiram q postariam. São "colaboradores" fakes =o
Hoje - cinema, assistirei 007 \o
Depois faço um resumo para as poucas crianças que lerem isso e quiserem saber algo sobre o filme, como por exemplo, o final.
Filme muito bom: Waterworld
Ta, é um filme old, mas eu nunca tinha parado pra ver, nunca me pareceu muito bom.
Filme de ação, dirigido por Kevin Reynolds, produzido por Kevin Costner e com Dennis Hopper como protagonista. O filme se passa em um futuro não muito distante, onde as calotas polares derreteram, e a Terra se tornou um planeta aquático, e diante da lenda de uma "terra seca" rola a drama do filme.
Sorte de hoje:
Seu destino mudou completamente hoje
Ainda não percebi mudanças, e por mais fudido e estressado que eu esteja, não espero que tenham muitas (y)
Bom, por hoje, é só.
Sim, eu postei isso por 99,9% de falta do que fazer
CHEGA LOGO 2007, SEU LERDO MALDITO ><
Raise the knife!
Abraços crianças(parede e objetos inanimados ao meu redor)
Carpe Diem
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
aew cara nao fica triste nao pow...
pelo menos eu to comentando
HSUhsuushusuhSHUsh
nhu ><"
ki ke houve bebe? :S
me preocupo com vc :b
eu sonhei com vc :B
que vc apareceu aki na frente de casa... tipo.. minha irma que chamou eu para ir para fora... dai eu vi vc e acho que mamuska.. rsrs..
dai eu entrei denovo e disse "nao acreditu " :P hahaha
dai eu sai :B... beijei vc.. :O!! :D
vc beija bem nos sonhos :B
dai o resto eu nao lembro o que aconteceu :B
Postar um comentário