sábado, 12 de maio de 2007

Vida que segue... ou não.

Ah, to puto, não tenho onde escrever nada, até que lembrei do blog abandonado e resolvi postar nesta budega depois de quase 2 meses.
Meus últimos dias: brigas constantes com os pais, que terminam em pessoas putas pra todo lado, e que quase chegou ao ponto d eu quebrar a tv num ataque de raiva.
Apesar d estar razoavelmente bem no colégio, chego na quinta-feira depois de uma quarta feira foda no maraca(apesar da eliminação do Mengão) pra descobrir que estou com 0 em geografia. Isso mesmo, 0! Ninguém mandou eu matar uma porrada d aulas, e o resultado foi simples: me fudi. Agora é correr atrás pro G2 contra tudo, todos, ou mais do que isso.
Resultado: castigo. Sem pc, sem net, sem maraca... enfim, sem vida.
Só me restou estudar e correr atrás. Fazer o que... não estarei no maraca pra ver o Mengão golear os porcos :P
Então... porra, sei lá. To sem saco até pra digitar, mas como eu sou um cara muito estranho eu continuo digitando qualquer merda que se passa na minha cabeça. E... ah, acho q é isso. Legal lembrar q isso existe, e acabou não rolando a saga do macaco, apesar d q estava quase pronta :D
Bom, d qualquer forma, lembrarei da melhor virada de ano e pelo melhor final/começo de ano q já tive.

E.. po, see ya later kids.

segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

2007?


Olá crianças (:
Chegamos praticamente na metade do primeiro mês de 2007 :O
E para a SURPRESA de todos, eu não me sinto nada diferente. A única mudança significativa até agora foi o "7" quando escrevo datas, ao invés do "6".
Se alguém tiver notado alguma diferença no mundo além dessa, avise-me, pois quero saber.
Bom, não tenho muitos assuntos interessantes pra postar aqui, além de futebol, a novela Nilmar, música, a qual no momento em que escrevo isso assisto pela 257.943.721.842.573.324 vez o Score, DVD do Dream Theater, do ano passado, e o colégio, o qual preciso pelo menos nesse fim de período parar pra me dedicar um pouco. Muito menos inspiração pra pensar em um assunto. Muito menos saco/paciência pra refletir sobre o assunto. E menos ainda pra compor o texto sobre o assunto antes de fazer o post. E menos ainda pra digita-lo aqui para ser postado. Até agora os dias mais esperados do ano não vieram, e aparentemente não tem data pra vir, mas eu espero. Apesar de ser muito impaciente... eu espero né, fazer o que. Em breve postarei aqui a "Saga do Macaco", que ocorreu entre os dias 30 de dezembro e 10 de janeiro, com a presença do Dan aqui :D
Então, aguardem.


2007? Até agora divertido. Simples. Algo que não muda consideravelmente meu humor, mas que ajuda a manter a sanidade que esta morta, viva.

Carpe Diem crianças.

sábado, 13 de janeiro de 2007

Espelho



Sou um cara difícil de se lidar, por mais que seja simples, realmente sou. Sou chato, orgulhoso, cabeça-dura, teimoso, sincero, imaturo, brincalhão, bobão. Sou calmo, como uma brisa, que vaga suavemente sem destino ao mesmo tempo que sou agressivo, como um furacão, que destrói tudo o que aparece pela frente. Sou inconsequente, não meço palavras quando resolvo me abrir, algo que muito raramente acontece. Sou um cara fechado. Não sei falar dos meus sentimentos, não sei falar como estou, não sei falar o que sinto, nem demonstrar. Sei apenas sentir. Sou preguiçoso. Não tenho crises existenciais, não preciso isso. Não sou fácil de se abater, mesmo quando tudo e todos estão contra mim, sempre tenho a mim mesmo para me empurrar pra frente, para me lembrar do meu valor, para me ajudar a subir, para me dar apoio. Sou besta, erro o tempo todo. Me arrependo, mas nunca demonstro isso. Não gosto de olhar para o passado, gosto apenas de pensar no futuro. Sou calado, não sou uma pessoa de muitas palavras, por mais que não pareça. Sou desorganizado, entrópico. Gosto de esportes. Gosto de correr, de me exercitar, de me divertir e sentir prazer com isso. Gosto de mordomia, gosto de ter tudo de mão beijada, porém não faço questão de nada assim. Gosto de batalhar pelos meus objetivos, mesmo quando estes parecem inúteis ou inalcançáveis. Sou vagabundo, por mais que isso nem sempre me agrade. Não guardo mágoas, nem sou vingativo. Não acho que seja necessário fazer mal a alguém só para compensar algo ruim que tenha acontecido. Isso é uma atitude tão baixa quanto a da pessoa que lhe fez mal. Gosto de tranquilidade, do som do silêncio, de paz. Gosto de observar, desde uma mosca voando, até um animal sendo devorado por seu predador. Gosto de parar, de pensar, de imaginar... por mais que muitas vezes acabe imaginando o pior. Gosto de olhar o brilho das estrelas, de apreciar o por-do-sol, de observar o tempo passar, de beber, de observar o mar, a areia da praia sendo banhada pela luz do Sol, de acompanhar o movimento das nuvens, gosto de chuva, de ler, de aprender, de ensinar, de saber, de viver. Gosto de deitar na grama, de refletir, de saber quais são os caminhos certos, por mais que sempre escolha fazer o errado. Gosto de ação, gosto de estar com pessoas queridas, de sorrir, mas principalmente, de fazer pessoas sorrirem. De saber que de alguma forma eu participei positivamente de algo. Gosto de festas, de zuar, de aloprar. Gosto de multidões, de gritaria, de confusões... por mais que o mar de confusões geralmente não se encontre fora do meu ser. Gosto de saber que sou querido... não com gestos, nem com palavras... não faço questão disso. Quero apenas que as pessoas que me considerem assim, saibam disso, e mantenham esse pensamento, e que me ajudem a achar os caminhos para mante-los. Gosto de dar conselhos, por mais que nunca consiga resolver os meus problemas usando os meus conselhos. Gosto de de recebe-los, de ajudar, sem fazer questão de nada em troca. Gosto de ajudar as pessoas a evoluírem, a amadurecerem. Odeio brigas, odeio discussões, acho que existem maneiras melhores para resolver diferenças. Gosto de música, de quase todos os tipos. Não gosto de modinhas. Gosto de coisas sem sentido, ou que tenham um sentido que não seja fácil de se perceber ou entender. Não choro. Não tenho necessidade disso, e mesmo que quisesse, não conseguiria faze-lo. Sou feliz, ou pelo menos mostro ser, tento encarar tudo com confiança, e da melhor forma possível. Sei sorrir mesmo quando o mundo desaba diante de mim. Gosto de aproveitar a vida. Lembrem-se sempre disso crianças. Carpe Diem. Seize the Day. Aproveite o dia e desfrute de cada instante dele, afinal, a vida é curta, e não sabemos quando ela pode terminar.


Não, isso não é um texto emo, nem um desabafo, nem nada do tipo. Aliás, eu nem sei dizer o que realmente é isso, nem se deveria postar isso. Isso foi escrito por mim hoje no metrô, enquanto voltava pra casa.

Carpe Diem.
Voltamos agora com nossa programação normal.

terça-feira, 2 de janeiro de 2007

Closed

Como eu sou o único q posta aqui, e como não tenho muito tempo pra ficar no pc esses dias, parece que o blog ficará um tempo parado.
Não chorem crianças(como se alguém lesse \o\), ele volta em breve para a alegria de vcs.
Caso algum dos "colaboradores" queiram postar, a vontade (:
Abraços crianças
Carpe diem