quinta-feira, 28 de dezembro de 2006

Finally.

fato interessante, aqui realmente a agua da privada gira pra outro lado sabiam? pra quem nao sabe onde eh o "aqui" EH PORTUGAL! terra engracada...o mito dos tugas burros eh verdadeiro...nao todos mias a grande maioria...aqui vc encontra coisas realmente interessantes...por exemplo as pias do banheiro sao feitas de forma pra tampa da pasta de dente nao ficar presa...tudo bem q eles simplesmente noa escovam os dentes...isso eh fato...99% da populacao portuguesa tem caries o.O

Mas isso eh totalmente inutil comparado ao fato de nao tomarem banho tbm... O.o ou seja..meninas de plantao...pensem bem antes de vir pra portugal atras de algum portugues, afinal se vierem pra ca...venham a tras de mim neh! :P (nossa vou morrer por ter dito isso)

Mudando um pouco de assunto...o q nos torna diferentes um dos outros?? vc jah repararam q todos os grandes homens e lideres q se destacaram, sao todos praticamente sucessoes um dos outros? todos temos mias em comum do q podemos imaginar... entao pq somos ao mesmo tempo tao diferentes? sabe o q realmente nos torna diferentes? o cheiro, uma coisa tao animal e selvagem, mas eh isso q faz com q nos nos apaixonamos por alguem...sao simplesmente os feromonios...sabe aquela coisa de amor a primeira vista? na verdade eh amor ao primeiro cheiro...engracado pensar nisso... sera q os portugues tem grandes dificultades no amor?

4 comentários:

Diego (; disse...

Caralho, alguém postou além de mim =O
Por isso q ta chovendo ¬¬
Belo texto uEHAuiehAEHaehuAHE
Eu nunca parei pra prestar atenção na água da privada, faça um vídeo pra eu comparar. FAÇA NOW!
Senão as "marias-feromonios" não irão pra Portugal \o\
Nós somos diferentes devido a variabilidade genética. Simples assim.
(:

Alessandra disse...

><"
nao eh post do di! :X
nao tem credibilidade :)
nao comentarei sobre a postagem aheiuahoeuisahe :P a nao ser do fato que ela nao tem credibilidade :)

Diegooo
vc tem muita credibilidade :)
te s2 :D

Anônimo disse...

O.o é verdade acreditem a agua roda ao contario O.o²²

Diego (; disse...

Que? Eu? Onde? Hã?

Como diria o nosso bom presidente: Não sei de nada