terça-feira, 26 de dezembro de 2006

Anytime... Anyplace...

Boa tarde caros leitores, digo... parede e cadeiras vazias.
Primeiramente gostaria de lhes afirmar que eu estou parecendo um camarão de tanto sol que peguei, mas isso é algo inútil, entao não é relevante.
Segundamente e não menos importante, dar a notícia de que além de mim e do Rellik, outro humano(macaco), postará nesta budega.
Vcs podem chama-lo de Dan, Daniel, Macaco, Primata, Viado(qualquer apelido pejorativo, desde que usado com o intuito de ofender), Palhaço, Rena, Papai Noel, doend(t)e, enfim.
Ano novo chegando... Será que vcs já pararam para refletir sobre o que foi feito nesse ano? Não só as besteiras e os erros, mas também os acertos, aquilo que vc fez e que transformaram sua vida em algo bom.
Bom, apesar da infinidade quantidade de erros, e dos poucos acertos... eu posso dizer que 2006 foi um ano positivo, onde eu ganhei muitas coisas preciosas, e que eu espero aprender a mante-las.
Ah, não to bem pra escrever muito hoje... entao, fico por aqui.
Bruna, parabens por passar d ano \o, agora falta eu conseguir uahEUAHe (:
Dan, ano novo rulará (y) :D
Ale, s2 ya a lot ;*

Abraços crianças.
Carpe Diem


PS: Porra suas lontras, é bom que postem algo aqui, decente, nem que seja d vez em quando! :P

4 comentários:

Anônimo disse...

brigado,

dan, vai toma nu cú ok?!


muito obrigado ¬¬'

Diego (; disse...

# búh__ <3 Passei Porrannn \o ;D diz:
QUANDO ELE ENTRA
# búh__ <3 Passei Porrannn \o ;D diz:
manda ele lê
# búh__ <3 Passei Porrannn \o ;D diz:
mas lê
# búh__ <3 Passei Porrannn \o ;D diz:
cummmmm muito gosto


Pronto, ta mandado aEUHAueah

Anônimo disse...

brigadá Dih :D

Anônimo disse...

"Bom, apesar da infinidade quantidade de erros, e dos poucos acertos... eu posso dizer que 2006 foi um ano positivo, onde eu ganhei muitas coisas preciosas, e que eu espero aprender a mante-las."


nhuu.. pois eh neh, agente começa a valorizar quando possui o risco de perder :X...
nhoo.. eh algo bem complicado

nhooo! eu sei usar as tags de html! :B hohoho