Olá crianças.
Como não garanto que eu tenha muito tempo livre antes do ano novo, resolvi postar agora
Ano novo chegando.
Oh rly Titio Diego?!
Ya rly crianças.
2007 chegando, sabe, é incrível como a contagem dos anos começa a partir de um fato fictício. O nascimento do famoso cabeludo barbudo. O que é realmente interessante, já que ele nasceu dia 25 de dezembro. Então, pq o ano começa 6 dias depois?
Realmente estranho. Algum religioso, ou alguém melhor informado poderia responder isso por mim... Ou não. O que só provaria, perdoem-me os religiosos, a farsa disso tudo... ou não. Assim como pode ser que ninguém responda, já q ninguém lê isso... ou não.
Ta ai uma festa que vale a pena. A virada do ano. Praia, reveillon em Copacabana, champagne, bebedeira, zuação... nesse ano terá também um primata O.o
Ouvir aquela bela música da globo... "Hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa, é de que quiser... quem vier..."
Milhares, digo, milhões e milhões de pessoas no Brasil inteiro, em um grito só, contando os últimos 10 segundos do ano. Algo que poderia ser considerado uma estupidez, mas que tem um significado... Que não tem um significado, além claro do começo de um novo ano, onde todos os pensamentos viram hipocrisia. Onde a pessoa que vc mais odeia, que vc mataria se pudesse, tem os seus mais "sinceros" votos de felicidade, paz, amor, saúde, e o caralho a 4. 99% das pessoas colocam uma bela máscara com um sorriso no rosto. Mas... fazer o que né? É algo imposto pela sociedade, chamado "etiqueta".
Óbviamente nem tudo é um mar de falsidades, claro que pras pessoas queridas, vc deseja tudo de bom, deseja felicidades, e tudo mais. Mas ai, pergunto-lhe: Afinal, o que uma merda de um desejo de feliz ano novo mudará na vida de alguém?? Sabe, é estranho, eu me incluo na lista das pessoas q dão feliz ano novo, mas... isso não muda nada na vida de ninguém... ou será que muda? Bom, de uma forma ou de outra, Desejo-lhes um ótimo ano novo, com muita paz, saúde, felicidades, dinheiro, sexo, risadas, e talvez um pouquinho de juízo.
Frases do dia(ontem, 28/12/06): Macaco: "Guardo tudo na mala do carro, depois guardo o carro na mala e vou de jegue". E ele vem ai :D
"orkut está em construção.
volte mais tarde (="
Abraços a todos, e que 2007 seja um ano fofomenal.
Carpe Diem
Um comentário:
lido...
e ...
comentado :D
Postar um comentário