Estréia do brógui, a princípio meu e do Rellik. Legal hã?
Terminou a palestra, agora podem fazer as perguntas crianças.
Titio Diego, qual o objetivo dessa porra?
Cara criança, esta porra não tem o menor objetivo, mas vamos criar um objetivo para traçar com o tempo :P
Titio Diego, então pra que fazer isso?
Ora, justamente para vc, desocupada criança, ter algo para se distrair, nem que seja por um breve momento diário, ou não diário. Para vc cara criança, ter algo pra parar pra refletir, ou para ler, ou para simplismente me zuar após uma agradável(ou não) leitura. Pode ser pra zuar o Rellik também, eu deixo.
Titio Diego, eu tenho que comentar sempre que ler esta budega?
Claro que não cara criança! Mas nós gostariamos muito que vcs deixassem um ou outro comentário após sua agradável(ou não) leitura.
Titio Diego, então eu não vou comentar, ta bom?
Ta, foda-se (:
Mais alguma pergunta crianças?
Não Titio Diego, pode ir agora.
Ok crianças. Abraços (:
Carpe Diem
Diego
Edit: Feliz Natal Kids!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comentários:
Titio Diego,
si fuder eh bom?
:D
Claro que se fuder é bom minha cara criança, vc poderia responder melhor que eu, já que vc tem uma ampla experiência nisso ;D
tenho?!
olhá só eu gosto d fuder os outros =~
não d me fuder! :D
Nisso vc também tem uma aaaampla experiência minha cara AEageyugAE :D
a masssssss concertezaaaaaaaaaa...
vai arruma uq fazer gatenhó
:*
Meu amigo Diego....tenho uma pergunta a fazer sobre esta budega!
O que diabos te levou a fazer isso???
A troco de que??
= )
qual a graça de ter manés como eu e a bruna escrevendo babaquices em um blog infame???
por favor,me responda com carinho,pois É Natal!!!
E Búh....feliz natal criança = )
Beijoooo!!!
E eu concordo com o Diego em relação a sua experiência na arte de fuder!
= )
em todos os sentidos!!!
O Diabo que me levou a fazer isso não foi ninguém, afinal, eu sou o Diabo.
Quem me levou a ter essa ideia foi o Rellik uhAEUAHe :D
A resposta pra sua segunda pergunta ta no post, preste atenção cara criança
não li 8B
Postar um comentário