Acho engraçado. Quem lê o que escrevo sobre mim(mesmo que exista apenas um texto referente a isso), logo pensa que eu me conheço muito bem. O fato é que ninguém percebe que aquilo na verdade revela justamente o contrário. Contradições e mais contradições. De concreto, apenas a confiança que tenho no futuro, independentemente de tudo. O jeito, no final, é continuar VIVENDO, afinal, limitar-se à SOBREVIVÊNCIA é apenas para os incapazes.
Infelizmente certos sentimentos, imagens e fatos não saem da minha cabeça de jeito nenhum, e isso tem sido absurdamente incômodo. Eu sempre fui feliz com a incerteza do futuro, porém de semanas pra cá essa incerteza me mata de agonia a todo instante. Descobri também que meu grande medo não é me decepcionar. Mas sim decepcionar quem eu gosto.
Hoje, apesar disso, eu repensei muita coisa. Me foi dita uma frase num contexto totalmente diferente do que tanto me incomoda, porém que me levou imediatamente(como se já não estivesse sugando minha sanidade o suficiente). Fiz algo que sempre digo pra fazerem, porém não tinha o feito ainda: pensar em mim, em relação a mim, e não em relação aos outros.
No final, vi alguma luz. Porém, a vejo distante, apesar de ter a certeza de que ela aponta para o caminho correto.
Bom, apenas um pequeno desabafo a mim e aos pouquíssimos(ou até ninguém mais uaHEUAHE) que lerão isso, depois de 194 dias sem postagens aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário