É! estamos ficando velhos... o tempo vai passando, as coisas estão esquecidadas!
Acredita que tem mais de 2 anos que este blog não é atualizado? isto reforça a tese da última postagem que diz que o blogger não apaga os blogs! hehe
Sabe... todos os integrantes deste blog mudaram muito de tempos para cá! e até perderam contato.
Todos trabalhando, estudando, seguindo a sua vida...
E como era bom o tempo em que todos ainda eram despreocupados e contentes...
É quem sabe agente não se tromba por ai.
terça-feira, 10 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário