sábado, 12 de maio de 2007

Vida que segue... ou não.

Ah, to puto, não tenho onde escrever nada, até que lembrei do blog abandonado e resolvi postar nesta budega depois de quase 2 meses.
Meus últimos dias: brigas constantes com os pais, que terminam em pessoas putas pra todo lado, e que quase chegou ao ponto d eu quebrar a tv num ataque de raiva.
Apesar d estar razoavelmente bem no colégio, chego na quinta-feira depois de uma quarta feira foda no maraca(apesar da eliminação do Mengão) pra descobrir que estou com 0 em geografia. Isso mesmo, 0! Ninguém mandou eu matar uma porrada d aulas, e o resultado foi simples: me fudi. Agora é correr atrás pro G2 contra tudo, todos, ou mais do que isso.
Resultado: castigo. Sem pc, sem net, sem maraca... enfim, sem vida.
Só me restou estudar e correr atrás. Fazer o que... não estarei no maraca pra ver o Mengão golear os porcos :P
Então... porra, sei lá. To sem saco até pra digitar, mas como eu sou um cara muito estranho eu continuo digitando qualquer merda que se passa na minha cabeça. E... ah, acho q é isso. Legal lembrar q isso existe, e acabou não rolando a saga do macaco, apesar d q estava quase pronta :D
Bom, d qualquer forma, lembrarei da melhor virada de ano e pelo melhor final/começo de ano q já tive.

E.. po, see ya later kids.

2 comentários:

Reis disse...

Porra, POSTEM nisso aqui!!!

ignora esse "guanabara bay" ae...

é do trabalho...

#48 reis

Reis disse...

bom feriado procês todos