Olá crianças (:
Chegamos praticamente na metade do primeiro mês de 2007 :O
E para a SURPRESA de todos, eu não me sinto nada diferente. A única mudança significativa até agora foi o "7" quando escrevo datas, ao invés do "6".
Se alguém tiver notado alguma diferença no mundo além dessa, avise-me, pois quero saber.
Bom, não tenho muitos assuntos interessantes pra postar aqui, além de futebol, a novela Nilmar, música, a qual no momento em que escrevo isso assisto pela 257.943.721.842.573.324 vez o Score, DVD do Dream Theater, do ano passado, e o colégio, o qual preciso pelo menos nesse fim de período parar pra me dedicar um pouco. Muito menos inspiração pra pensar em um assunto. Muito menos saco/paciência pra refletir sobre o assunto. E menos ainda pra compor o texto sobre o assunto antes de fazer o post. E menos ainda pra digita-lo aqui para ser postado. Até agora os dias mais esperados do ano não vieram, e aparentemente não tem data pra vir, mas eu espero. Apesar de ser muito impaciente... eu espero né, fazer o que. Em breve postarei aqui a "Saga do Macaco", que ocorreu entre os dias 30 de dezembro e 10 de janeiro, com a presença do Dan aqui :D
Então, aguardem.
2007? Até agora divertido. Simples. Algo que não muda consideravelmente meu humor, mas que ajuda a manter a sanidade que esta morta, viva.
Carpe Diem crianças.
Nenhum comentário:
Postar um comentário