Sou um cara difícil de se lidar, por mais que seja simples, realmente sou. Sou chato, orgulhoso, cabeça-dura, teimoso, sincero, imaturo, brincalhão, bobão. Sou calmo, como uma brisa, que vaga suavemente sem destino ao mesmo tempo que sou agressivo, como um furacão, que destrói tudo o que aparece pela frente. Sou inconsequente, não meço palavras quando resolvo me abrir, algo que muito raramente acontece. Sou um cara fechado. Não sei falar dos meus sentimentos, não sei falar como estou, não sei falar o que sinto, nem demonstrar. Sei apenas sentir. Sou preguiçoso. Não tenho crises existenciais, não preciso isso. Não sou fácil de se abater, mesmo quando tudo e todos estão contra mim, sempre tenho a mim mesmo para me empurrar pra frente, para me lembrar do meu valor, para me ajudar a subir, para me dar apoio. Sou besta, erro o tempo todo. Me arrependo, mas nunca demonstro isso. Não gosto de olhar para o passado, gosto apenas de pensar no futuro. Sou calado, não sou uma pessoa de muitas palavras, por mais que não pareça. Sou desorganizado, entrópico. Gosto de esportes. Gosto de correr, de me exercitar, de me divertir e sentir prazer com isso. Gosto de mordomia, gosto de ter tudo de mão beijada, porém não faço questão de nada assim. Gosto de batalhar pelos meus objetivos, mesmo quando estes parecem inúteis ou inalcançáveis. Sou vagabundo, por mais que isso nem sempre me agrade. Não guardo mágoas, nem sou vingativo. Não acho que seja necessário fazer mal a alguém só para compensar algo ruim que tenha acontecido. Isso é uma atitude tão baixa quanto a da pessoa que lhe fez mal. Gosto de tranquilidade, do som do silêncio, de paz. Gosto de observar, desde uma mosca voando, até um animal sendo devorado por seu predador. Gosto de parar, de pensar, de imaginar... por mais que muitas vezes acabe imaginando o pior. Gosto de olhar o brilho das estrelas, de apreciar o por-do-sol, de observar o tempo passar, de beber, de observar o mar, a areia da praia sendo banhada pela luz do Sol, de acompanhar o movimento das nuvens, gosto de chuva, de ler, de aprender, de ensinar, de saber, de viver. Gosto de deitar na grama, de refletir, de saber quais são os caminhos certos, por mais que sempre escolha fazer o errado. Gosto de ação, gosto de estar com pessoas queridas, de sorrir, mas principalmente, de fazer pessoas sorrirem. De saber que de alguma forma eu participei positivamente de algo. Gosto de festas, de zuar, de aloprar. Gosto de multidões, de gritaria, de confusões... por mais que o mar de confusões geralmente não se encontre fora do meu ser. Gosto de saber que sou querido... não com gestos, nem com palavras... não faço questão disso. Quero apenas que as pessoas que me considerem assim, saibam disso, e mantenham esse pensamento, e que me ajudem a achar os caminhos para mante-los. Gosto de dar conselhos, por mais que nunca consiga resolver os meus problemas usando os meus conselhos. Gosto de de recebe-los, de ajudar, sem fazer questão de nada em troca. Gosto de ajudar as pessoas a evoluírem, a amadurecerem. Odeio brigas, odeio discussões, acho que existem maneiras melhores para resolver diferenças. Gosto de música, de quase todos os tipos. Não gosto de modinhas. Gosto de coisas sem sentido, ou que tenham um sentido que não seja fácil de se perceber ou entender. Não choro. Não tenho necessidade disso, e mesmo que quisesse, não conseguiria faze-lo. Sou feliz, ou pelo menos mostro ser, tento encarar tudo com confiança, e da melhor forma possível. Sei sorrir mesmo quando o mundo desaba diante de mim. Gosto de aproveitar a vida. Lembrem-se sempre disso crianças. Carpe Diem. Seize the Day. Aproveite o dia e desfrute de cada instante dele, afinal, a vida é curta, e não sabemos quando ela pode terminar.
Não, isso não é um texto emo, nem um desabafo, nem nada do tipo. Aliás, eu nem sei dizer o que realmente é isso, nem se deveria postar isso. Isso foi escrito por mim hoje no metrô, enquanto voltava pra casa.
Carpe Diem.
Voltamos agora com nossa programação normal.
4 comentários:
Nossa...nunca iria imaginar que você escreveu algo do tipo... ^^'
Mas e ai...tudo bem??? =](desculpe te cumprimentar só agora, é que realmente estou espantado...)
Em relação ao seu texto auto-descritivo, realmente, não há uma linha sequer que fuja de sua pessoa...afinal, ninguém melhor para descrever alguém do que si mesmo...
E assim as pessoas podem te conhecer melhor, e descobrir que o Diego não é apenas um Megalomaníaco viciado em Games... ^^'
(UAHuHAuHAuhUHAuhAha...brincadeirinha...) =]
Abraços cara...
Take care... o/
Putz cara, essa minha fase d viciado em games já passou a muito tempo :D
Um dia eu leio tudo :P
Eu ja li tudo!
Interessante porém contraditório!!!
Postar um comentário